PUBLICIDADE

Charlotte, á Prostituta!

sábado, 15 de março de 2014

"Charlotte,deixe-me ver suas pernas?"

   Pelas ruas de Londres,não havia um homem sequer que nunca tivesse ouvido falar da famosa cortesã Charlotte.Charlotte era uma bela moça, vestia-se com os melhores vestidos e era muito educada. Era prostituta por ironia do destino.
   Charlotte era famosa por cobrar um alto preço em suas "visitas",por isso era procurada especialmente por homens de alta classe como  fidalgos, dons, barões e outras classificações de nobreza.
Mas no fundo de seu coração,Charlotte tinha uma mágoa. Apesar de todo o luxo que possuía, ela nunca havia se apaixonado. Ela achava que o amor não existia,pois teve uma infância difícil. Seu pai abusava sexualmente desde pequena, o que fez a pequena Charlotte o matar. Sua mãe foi culpada pelo crime e queimada viva. Charlotte foi viver com seus tios em Liverpool, onde foi matriculada em uma escola de freiras, onde dava muitos problemas devido a sua falta de subordinação e constantes ataques de loucura. Todas às noite,Charlotte gritava o nome de sua mãe. Aos 13 anos saiu da escola e voltou pra casa de seus tios,onde ficou até os 17 anos. Com 17 anos ela juntou suas economias e voltou para Londres, decidida a mudar de vida. E realmente mudou.
   Chegando lá ela conheceu Samanta Wolf, uma meretriz muito famosa em Londres. Admirada com a beleza e o belo corpo de Charlotte. Perguntou para a menina se ela tinha lugar para ficar. Com a resposta negativa de Charlotte, Samanta a convidou para morar junto com ela. Samanta deu belas roupas a muita maquiagem importada da França para Charlotte.
   Na hora do jantar,Samanta contou à Charlotte que era dona de um bordel muito famoso em Londres e contou à Charlotte que ganhava muito dinheiro.

- Menina,eu ganho muito dinheiro com isso. Minhas meninas são as melhores da Europa inteira.
- O que a senhora quer dizer com isso?
- Venha trabalhar para mim. É uma bela oportunidade de você subir na vida
- Eu não sei. Eu nuca havia pensado nisso - Diz Charlotte
- Então é hora de pensar. As coisas não caem do céu. A vida é assim mesmo
- Acho que vou aceitar sua proposta - Termina Charlotte

   Charlotte era a moça mais procurada da casa. Todos os homens tinham fascínio bela fisionomia jovem da moça. Aos poucos ficou famosa por toda a Europa, atraindo também aos estrangeiros. Homens da França, Alemanha, Rússia e outras partes da Europa vinham conhecer a famosa Charlotte, e devido a fama, o preço era muito alto, mas muito alto mesmo, podendo custar vários xelins somente as preliminares.
   Charlotte era uma menina que não se apaixonava, e se orgulhava disso. Dizia que em seu coração não existia amor, somente o ódio e rancor,mas algo inesperado aconteceu. Um certo dia a moça está em seus aposentos, e recebe uma notícia muito importante. O Duque Eddie estava à sua espera. Ao ver aquele rapaz ela sentiu um arrepio.
Eles foram para o quarto, e Charlotte se entregou à ele como nunca havia se entregado a outro homem. Eles passaram a se encontrar e ter relações todos os dias,mas conforme os dias iam passando,Eddie se tornava agressivo.Passou a machucar Charlotte, mas essa não se incomodava, como se estivesse numa espécie de transe hipnótico.
   Um certo dia,Eddie a chamou para jantar em um restaurante muito famoso.Charlotte aceitou na hora.Foi um jantar maravilhoso,acompanhado de uma bela música.Após o jantar,foram para um luxuoso quarto,onde fizeram amor por várias horas.Após isso,Charlotte percebeu uma mudança na fisionomia de Eddie. Ele agora parecia mal.Eddie tinha fogo em seus olhos. Ele olhava fixamente para Charlotte,como se algo lhe tentasse. Ele se aproximava, e Charlotte se afastava, não conseguindo esconder o medo em sua alma. Ele pegou uma enorme tesoura, disposto à matar Charlotte. Ela implorava:

- Por que isso Eddie? O que eu fiz para você?
- Você me matou!
- O que você está dizendo? - Indaga a moça
- Foi bom me matar? Foi bom fazer sua mãe ser morta por um crime que você cometeu?
- Não pode ser! Como isso é possível. Você é meu pai! - Se espanta Charlotte
- Menina esperta. Eu voltei e tenho poucas horas para levar você para o inferno junto comigo
- Nunca!

   Charlotte corre por dentre os móveis e de repente vê a imagem de sua mãe segurando uma enorme faca. Ela pega a faca e enfia até o cabo na cabeça de Eddie, que também enfia a tesoura no pescoço de Charlotte. Os dois começam se incendiar e somem. A polícia investigou o desaparecimento de Charlotte por anos, sem nenhum sucesso.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste 1

Teste Teste 2

Teste Teste Teste

 
Top